четверг, 8 февраля 2018 г.

A aversão ao olhar é uma estratégia de enfrentamento usada por


Gaze Aversion in Autism.
Este material apareceu pela primeira vez em um artigo que escrevi para CDIkids. org.
Um dos marcadores do autismo é a aversão ao olhar. Uma criança no espectro geralmente olhará de lado para uma pessoa de interesse. Ele também pode mudar os olhos com freqüência ao falar com alguém em vez de manter o contato visual. Isso pode ser desconfortável para a outra pessoa, especialmente se ela não está ciente de suas dificuldades de comunicação social. Embora isso possa parecer um comportamento anti-social, os especialistas dizem que está realmente enraizado em processos cerebrais complexos, confusão na interpretação de pistas faciais e mecanismos de enfrentamento.
5 coisas que você deve saber sobre a aversão ao olhar no autismo:
1. Olhar para os olhos de alguém pode ser aterrador.
Richard J Davidson, PhD e sua equipe realizaram estudos de fMRI para entender melhor por que as crianças com autismo evitam seu olhar. Em seu livro, The Emotional Life of Your Brain, ele afirma que: "O fato de que a atividade da amígdala é elevada quando as crianças autistas olham para os rostos - mesmo por algumas frações de segundo, como neste experimento - sugere que fazê-las profundamente desconfortável, até medo, e que, quando olham nos olhos de alguém, seus cérebros e corpos estão inundados de mensagens que interpretam como ameaçadoras. Somente olhando para longe, eles podem parar essa investida ".
2. Olhar afastado é uma estratégia calma.
Se a única maneira pela qual uma criança pode parar de sentir medo é desviando o olhar, então, como Davidson aponta, torna-se uma estratégia calmante que se reforça ao longo do tempo.
3. As pessoas neurotipicas também usam aversão ao olhar.
Outros estudos mostraram que, na população em geral, as pessoas que não caem no espectro, evitam seus olhos quando não estão confortáveis ​​em falar com os outros. Essas pessoas, de acordo com Davidson, muitas vezes são rotuladas socialmente fóbicamente ou tímidas.
4. Nós movemos nossos Olhos quando pensamos e analisamos.
Outra equipe de pesquisa, da Universidade de Northumbria, descobriu que as crianças no espectro se movem os olhos quando pensam e resolvem problemas. O professor Doherty-Sneddon ressalta que: "Embora o treinamento de habilidades sociais seja importante para encorajar o contato visual com crianças com autismo, essa pesquisa demonstra que a aversão do olhar, em certo ponto de interação, é funcional para ajudá-los a se concentrar em tarefas difíceis. "Isso também é verdade na população geral, todas as pessoas usam o movimento dos olhos para melhorar o recall, análise e aumentar a precisão da memória.
5. A melhor estratégia é aquela que respeita a criança.
Uma criança precisa se sentir segura para desafiar seus limites e crescer em desenvolvimento. Embora desejemos que todas as crianças tenham habilidades sociais e de comunicação adequadas, devemos oferecer soluções que levem em consideração os elementos básicos do desenvolvimento de uma criança individual, a infra-estrutura de seu cérebro e seus processos complexos. Vislumbrar o rosto de alguém demonstrou aumentar a atividade no centro do medo de crianças que estão no espectro, portanto, é importante respeitar seus limites. É melhor arrumar lentamente a causa, em vez de encobrir rapidamente os sintomas.
A aversão ao olhar é um sintoma externo do autismo. É importante entender que é a resposta do cérebro a um estímulo. Pessoas no espectro usam isso para evitar a ansiedade que provoca ou processam e analisam informações.

Estratégias de enfrentamento não cognitivas i mediação para adultos 1.
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A aversão ao olhar é uma estratégia de enfrentamento usada por
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Não force o contato visual que seja horrível.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Olho contactado é muito difícil para essas crianças. No entanto, isso não significa que não está escutando ... Meu filho não dará contato com os olhos, mas geralmente ouve tudo. Pergunte à criança se ele ouviu o que você pediu.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Antes de mais, se educa sobre traços / comportamentos de espectro comuns para que você não force um círculo em uma caixa quadrada! Uma criança com aspergers não precisa olhar você nos olhos para se concentrar. Isso pode realmente causar problemas adicionais que o pioram e eles não conseguem se concentrar! Muitas vezes, mais "desfocado" aparecem. é quando eles realmente estão absorvendo o máximo! Comunique-se com o aluno e seus pais e, por todos os meios, educar educar para educar-se para que você e a criança tenham mais sucesso!
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Ele está se concentrando e se concentrando no que você diz, mas encontra o contato visual incômodo. Apenas deixe ele ser - ele vai fazer muito melhor se você não está estressando ele, forçando-o a fazer algo com o qual ele não está confortável.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Como melhor explicar isso para um NT? Aqui vai. Você quer contato visual de uma pessoa com autismo? Experimente isso primeiro. Tenha uma conversa enquanto olha para uma luz MUITO brilhante até o ponto que faz com que seus olhos se aquecem. Não, você não pode desviar o olhar, tem que manter o contato visual, é simplesmente grosseiro se você não fizer isso. Sim, essa é a única maneira que eu posso descrever o contato visual para mim. Literalmente, meus olhos se acendem. Além disso, se eu não estiver fazendo contato visual, é porque não estou tendo um bom dia e tenho dificuldade em filtrar a entrada visual. Se eu nem estou olhando para você, então é ainda mais, não um bom dia, e é mais difícil filtrar a entrada visual. Se eu literalmente fechando meus olhos, então eu sei o que você tem a dizer é importante ouvir e provavelmente não pode filtrar a entrada visual, e se você me fizesse olhar para você, muito menos contato com os olhos. Não, nenhuma pista, AT ALL, o que você acabou de dizer, porque meu cérebro trocou entre o processamento da entrada visual e de áudio e perdi muitos trocas vitais de conversa, enquanto processava a entrada visual. Agora, pare de forçar o contato visual com aqueles que têm autismo. É muito grosseiro, ignorante e cruel.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Eu tive o mesmo problema com meu filho. Eu falei sobre as competições de observação e ele queria tentar me vencer. Isso o ajudou a manter o contato visual melhor.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Eu sou "neurotipical" e odeio fazer contato visual. Apenas deixe o garoto olhar para onde eles gostam.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Apenas 1 pergunta, por que você faria outra pessoa (porque isso é o que ele) PARA OLHAR-LHE NO OLHO? Especialmente uma pessoa com autismo, da perspectiva das minhas filhas, ela diz que é muito, muito doloroso.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Um pouco como o contato visual. Isso atrai seu interesse.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Talvez quando você está falando com ele, coloque em um assunto que lhe interessa.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Meu filho tem 6 anos e recentemente diagnosticado, eu não encorajaria a fazer contato com os olhos, como ele parece que a maneira como ele mantém o controle sobre ele não é fazer contato visual agora ele faz contato visual comigo e com quem ele se sente mais confiante ao redor, mas nem sempre, eu comecei há anos atrás antes mesmo de ser diagnosticado com contato visual estimulante quando ele e eu estávamos falando sobre seus interesses e ao longo do tempo ele aprendeu ou talvez se sente seguro para fazer contato visual conosco ele não é capaz de frequentar a escola, mas tentamos em agosto e para mim, eu teria ficado louco se tentasse fazê-lo fazer isso porque é tão desconfortável por qualquer motivo e apenas tornaria as coisas mais difíceis, cada criança é diferente, meu filho não mantém contato visual com seu terapeuta e realmente não conversar com ela ou ele vai jogar na sala ou doodle no quadro branco, mas ele está prestando atenção porque, se qualquer um de nós disser algo, ele não concorda com ele é rápido para adicionar sua opinião do nada e alguns de t As coisas que seu terapeuta me sugere para ajudá-lo em casa, ele falará sobre isso mais tarde, então ele pode prestar atenção mesmo quando parece que ele não é.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Por favor, não continue a exigir contato visual! Consulte com seus pais ou funcionários experientes da escola para lidar com o que realmente é seu problema.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Por favor, pesquise e estude. Seu aluno nunca lhe dará contato visual com o que uma criança normal faria. É uma parte de ser Aspergers. Ele sempre terá um curto período de atenção com contato visual direto. Ele terá hábitos, rituais e obsessões que você não pode controlar. Você tem que aprender a ser paciência e trabalhar com o aluno. Com o tempo, pode melhorar. Sugiro que você leia, estude, utube, ou participe de um grupo de suporte para saber mais sobre a Aspergers.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Pare de torturá-lo. Na verdade, eu escrevi no IEP do meu filho que observa o contato / observando que o professor não é necessário. Parece que ele não está prestando atenção, mas pergunte-lhe uma pergunta e ele pode respondê-lo e segue o assunto a seu modo;)
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Isso é cruel e quase doloroso para forçar uma criança com Aspergers a olhar para você! Se você planeja ensinar crianças com Aspergers, você precisa se educar um pouco melhor. Você teria sabido não forçar isso.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Isso é um progresso fantástico e mostra que ele se sente relaxado e confortável em sua presença. Eu posso fazer contato visual quando relaxado, e com pessoas que conheço bem e me sinto confortável, mesmo que não consiga mantê-lo. Mas muitas vezes, acho que com pessoas que não conheço bem, ou só, apenas olhá-las é um pesadelo. Então eu percebo que eu pareço desinteressado ou um pouco estranho ou mesmo um personagem sombrio, enquanto eu olho para o chão, ou no céu, ou finjo olhando para qualquer coisa em vez de olhar para a pessoa. Isso manda minha ansiedade através do telhado, e eu sou menos capaz de olhar para a pessoa. Tentei me forçar a fazer contato com os olhos e, literalmente, fez com que meus olhos se aquecerem, se sente um pouco como uma tensão ocular ou como olhar para uma luz brilhante. Desculpe, demorou muito para obter um diagnóstico para o seu filho. O primeiro de meus filhos foi diagnosticado às quatro. Meu filho mais velho não foi diagnosticado até ter quase 18 anos. Fico feliz que seu filho esteja fazendo um bom progresso. Você obviamente está fazendo um ótimo trabalho com ele.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; O desejo de contato com os olhos nem sempre é tentar tentar alguém ser mais típico. Como expliquei a minha filha, a razão pela qual eu preciso que ela olhe meu rosto quando estou conversando com ela é para que eu possa entender suas respostas melhor (minha audiência é um pouco fora desses dias). Ela geralmente tenta olhar em minha direção geral, e isso é suficiente. Ela prefere passar quando leio para ela. Eu sei que ela está processando a história, mesmo que ela não esteja fazendo contato visual. Eu acho que as principais diferenças estão no estilo de interação. O tempo de audição prolongado não deve envolver o contato com os olhos. É necessário incentivá-lo enquanto conversa, no entanto, como a prática permite aprender a capturar mais nuances de expressão e atitudes através da linguagem corporal, não apenas a interpretação tonal.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; O contato com os olhos é puramente para seu benefício no ponto de tornar seu filho desconfortável, possivelmente, mesmo sentindo dor. Por favor pare.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Esta questão realmente me irrita. Especialmente com os professores. O contato visual é muito difícil para crianças no espectro. Sem motivo para forçá-lo. Meu filho recebeu uma nota ruim para uma apresentação porque ele não teve um bom contato visual. Os professores realmente precisam ler as diferenças se tiverem um filho com aspergers na classe.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Isso foi antes, havia uma dignidade. Nunca pensei que estivesse com dor olhando nos meus olhos. Eu fiz um jogo quando ele tinha 4-5 e foi divertido. Ele foi diagnosticado aos 7 anos. Não pedimos que ele nos olhe quando ele está falando mais, mas ele, pelo menos, nos olha e reconhece que estamos tentando falar com ele. antes que ele não o fizesse.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Ao olhar para alguém, nós (ND) são bombardeados com muita informação. É mais fácil de ouvir enquanto olha para o chão. Olho ocasionalmente para que as pessoas saibam que estou ouvindo. Por favor, não force. Eu aprendi a olhar sem foco porque seu pai queria contato visual quando falou. Posso ver o esmalte e ela está escondida no meio de medo. E não ouve nada porque está sobrecarregada 😞
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Se o seu aluno olha nos olhos ou não, eu posso adivinhar que o que você deseja que ele ou ela aprenda foi processado pelo aluno, meu filho tem aspergers e pode entender seus professores quando ele estava na escola, deixe a criança ser um garoto pelos céus por favor, não é realmente importante que ele tenha contato visual ou não, faça o seu próprio mundo, faz parte da condição de aspergers, o truque é encontrar uma maneira gentil de devagar trazê-lo de volta ao tempo presente, descobrir o que ele está interessado e construir sobre esse assunto, você ficará surpreso com a resposta que você pode obter, demora e paciência para trabalhar com esses indivíduos especiais não o apressam.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Por que forçar o contato visual? A sério. Nem todas as culturas valorizam isso, não é realmente um sinal de evasão / mentira. Com meu filho e as crianças com quem trabalho, oferecemos um ponto focal. queixo, ombro, bochecha. Somethings deve ser deixado sozinho e este é um deles na minha opinião. É o mesmo com a tentativa de controlar o estimulação, etc., não está prejudicando ninguém ao não fazer contato visual (ou estimular) deixá-lo ir. Às vezes, tentar mudar as coisas para tornar as pessoas com ASD (ou as pessoas dependentes se você preferir o primeiro idioma da pessoa ou não) aparecem mais neurotipicas podem realmente aumentar ou criar comportamentos de interesse.
& # 8226; Anônimo disse & # 8230; Seu aluno realmente está se concentrando menos se ele for forçado a olhar para você. Eu amo este livro para os professores terem dado alguns ao longo da nossa jornada. Tem uma ótima seção para os professores.
11 comentários:
Desde uma idade jovem, as crianças vêem a TV. Eles vêem "importantes" pessoas entrevistadas, e essas pessoas nunca as olham. Não importa que eles estejam olhando para o entrevistador, isso não é óbvio para Aspies ou crianças pequenas. Então eles aprendem que quando você tem algo importante para dizer, você não olha para o seu público. É uma pequena coisa, mas é outro exemplo de como a televisão está mudando a nossa cultura.
Você examinou o transtorno de personalidade evasiva? Algumas pessoas que pensaram que podem ser aspies foram mais tarde diagnosticadas com isso; pode ser uma possibilidade para as pessoas que não se encaixam no espectro. O distúrbio de personalidade evitador torna as pessoas muito sensíveis às críticas, evitam pessoas e contato visual porque estão tão preocupados com o que as pessoas podem estar pensando. (Muito breve resumindo lá).
Eu não sei se NTs consideram coisas assim, mas. É mais provável que eu veja as pessoas se eles não estão de pé na frente de coisas realmente perturbadoras. Como eu tende a colocar essas coisas nas minhas costas, se eu estivesse de frente para mim, eu provavelmente não faria contato visual.
Se eu não gosto da pessoa, esp. Se eu questionar a validade do meu desagrado ou não estou em posição de desprezar completamente a pessoa. Há pessoas que perturbam meu espaço aéreo psíquico; Eu simplesmente não consigo me preocupar com eles, ou eles enviam mensagens misturadas, ou eles parecem condescendentes ou fazem piadas estúpidas, desagradáveis ​​ou são excessivamente amigáveis ​​e parecem esperar muito calor de mim em troca.
Se você faz contato visual com as pessoas, incentiva-os a tentar fazer mais contato visual com você. Mas se você raramente procura quando tenta manter contato visual, os mais astutos vão parar de tentar. Muitas coisas amigáveis ​​são assim - se você responder com o que vê como amizade com as mesmas ações que eles usam, e então eles provavelmente continuarão fazendo essas coisas, mas se você não for, então alguns deles vão parar.
Há pessoas que eu não posso ajudar a desculpar, mas como elas nunca fizeram nada "errado" e " ou porque eu posso estar em uma situação de trabalho e amp; incapaz de sair, acho que, literalmente, não posso vê-los nos olhos. Eu fico agitado; Eu posso me sentir um pouco preso, se eles estão me impedindo do que eu deveria fazer, ou eles estão exigindo mais engajamento emocional do que eu posso entregar, eu me retiro para evitar que eles fiquem ainda mais no meu rosto e amp; espaço.
Há algum tipo de regra, eu não conheço completamente os detalhes, mas é algo como - quando você fala com alguém, eles desviam o olhar, e então, quando eles respondem, você desvia o olhar, o que é suposto não ser um desafio. Eles não observam constantemente o olhar, mas eles parecem fazer tudo de forma natural. Percebi que Judge Judy faz algo assim. Eu observo sempre que posso, é muito interessante, e ela tem uma lógica muito boa.
Desde a leitura sobre o AS, percebo que uma proporção bastante grande de pessoas não faz contato visual quando falando comigo ou com outras pessoas. Embora eu tenha observado um grupo não aleatório (principalmente estudantes de matemática / segundo grau de ciências em minha universidade), eles provavelmente não todos esperam. Quais são as outras causas possíveis?
Se eu estiver trabalhando, fazer as coisas em um prazo real ou mesmo auto-imposto, e as pessoas continuam a entrar na minha pequena bolha de trabalho para falar comigo, especialmente. Se eu sentir que estão apressando-me, posso tornar-me FURIOSO. : mal: Do mesmo modo, se todos estão falando comigo de uma só vez, se eu tiver alguns minutos agitados e as pessoas continuam empurrando-me, o estresse aumenta, e eu não explodir, mas tenho certeza que minha agitação mostra na minha cara. Sob essas circunstâncias, voltarei a tentar evitar ou limitar o contato com os olhos, novamente para me proteger contra novas intrusões.
O distúrbio de personalidade evitador torna as pessoas muito sensíveis às críticas, evitam pessoas e contato visual porque estão tão preocupados com o que as pessoas podem estar pensando.
Eu sou aprendiz visual. Para processar estímulos de áudio, muitas vezes eu preciso focar meus olhos em algo menos estimulante para que eu possa "traduzir" e "quot; As palavras que eu estou ouvindo em imagens em minha mente. Se eu sentir que tenho que olhar alguém nos olhos, eu não consigo absorver uma palavra que eles estão dizendo. Por quê? Como um aluno visual primeiro absorvera estímulos visuais, e nós, Aspies, geralmente só podemos focar em uma coisa por vez. Se tudo o que me permite focar é "olhando" você, eu não sou capaz de "escutar" para você - uma habilidade que não é tão fácil para mim e, portanto, precisa de toda a minha concentração.
Por favor, não tente forçar um Aspie ou qualquer outro aprendiz visual a olhar para você se quiser que eles o ouviram.

Por que eles se afastam: viste a aversão no autismo.
Um dos marcadores do autismo é a aversão de uma pessoa ao contato visual. Os olhos são um importante barómetro de emoção quando interagimos com os outros. A Vida Emocional do Seu Cérebro por Richard J. Davidson, Ph. D. e Sharon Begley toca o assunto. Os pesquisadores acreditam que este comportamento aparentemente anti-social está enraizado em processos cerebrais complexos, a má interpretação de pistas visuais e mecanismos funcionais de enfrentamento.
As pessoas em espectro descreveram olhar nos olhos de alguém como uma experiência terrível. Davidson e sua equipe realizaram estudos de fMRI para descobrir o funcionamento interno do cérebro de assuntos enquanto processavam pistas visuais. Acontece que a amígdala (centro de medo e ansiedade do cérebro) é maior em crianças com autismo. Ele afirma em seu livro que: "O fato de que a atividade da amígdala é elevada quando as crianças autistas olham para os rostos - mesmo por poucas frações de segundo, como neste experimento - sugere que, assim, torna-se profundamente desconfortável, mesmo com medo, e isso Quando eles olham nos olhos de alguém, seus cérebros e corpos estão inundados de mensagens que eles interpretam como ameaçadoras. Somente olhando para longe, eles podem parar essa investida. "Ele também aponta para o fato de que, quando o assunto se afasta, a atividade da amígdala diminui. O que interpretamos como um comportamento anti-social é realmente uma estratégia calmante que foi reforçada ao longo do tempo.
Existe um forte fator de hereditariedade no autismo. Frequentemente, famílias inteiras são estudadas para ajudar a compreender este complexo transtorno. Um estudo analisou o rastreamento ocular dos irmãos de crianças com autismo, que não estavam no espectro. Curiosamente, essas crianças também apresentaram padrões de rastreamento anormais. Embora não tenham evitado o olhar deles, o fMRI revelou que sua atividade de amígdala aumentou quando eles olharam para os rostos. Normalmente, crianças em desenvolvimento não apresentam os mesmos padrões anormais de rastreamento ocular e resposta de amígdala. Isso aponta para uma ampla gama de funções quando se trata de competência de interação social. Richard Davidson ressalta que, na população em geral, há pessoas que evitam seus olhos ao lidar com outros e ainda não se enquadram no espectro. Eles podem ser chamados socialmente fóbicos ou tímidos em vez disso.
A aversão ao olhar nem sempre é usada para evitar estímulos desagradáveis ​​induzindo o medo. Outro estudo da Universidade de Northumbria, mostrou que as crianças no espectro do autismo também usam aversão ao olhar como meio para pensar e analisar material. Na verdade, essa estratégia é usada por todas as pessoas como uma ferramenta para recuperar memórias. Isso realmente torna nossas respostas mais precisas. O professor Doherty-Sneddon, que conduziu este estudo, diz que: # 8220; Embora o treinamento de habilidades sociais seja importante para encorajar o contato visual com crianças com autismo, essa pesquisa demonstra que a aversão ao olhar, em certo ponto em uma interação, é funcional em ajudando-os a concentrar-se em tarefas difíceis ".
Toda essa informação é um bom lembrete, que quando nós (pais, cuidadores, terapeutas e professores) trabalham com crianças para ajudar a normalizar suas interações sociais, precisamos estar conscientes do papel que a aversão pode ter para uma criança naquele momento. Algumas crianças usam isso como uma estratégia de enfrentamento para lidar com um estímulo esmagador ou como uma estratégia funcional para processar e recuperar informações. Qualquer abordagem de tratamento, portanto, deve respeitar onde a criança está em desenvolvimento.
Diferença individual de desenvolvimento do tempo de residência O modelo baseado em relacionamento (DIR) é uma excelente abordagem para aumentar a comunicação e as interações sociais. Este modelo de terapia não só atende a criança onde ele está em desenvolvimento, mas também trabalha com as emoções e motivações da criança para alcançar uma melhor comunicação e interação social. Para obter mais informações sobre como o Floortime DIR pode ajudar seu filho a melhorar suas interações sociais, entre em contato com o Instituto de Desenvolvimento da Criança.

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