пятница, 2 февраля 2018 г.

Citações de opções de ações no yahoo


Cotações de opções de ações do yahoo
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O Yahoo financiou api estoque retornando dados de opções de estoque?
Estou usando o api de financiamento do yahoo para dados de stock e stock options. isso costumava funcionar:
Isso é uma vez das opções para a Visa. Isso não funciona mais, e quando eu vou para o Yahoo Finance, seus símbolos de opção são todos diferentes agora, com a aparência desta:
Essa é uma opção para a Visa agora. e se eu conter esse longo no url, ele também não funciona. Alguém sabe se eles estão mudando as coisas com suas opções e quebraram isso?
A simbologia de opções é altamente complicada. Os símbolos das cadeias de opções mudam periodicamente, quando os contratos são roteados e novos contratos estão disponíveis.
Se você quiser opções de dados de mercado que foram limpas, você provavelmente terá que pagar por isso. O XIgnite possui alguns serviços da Web fornecendo dados de opções: xignite / xoptions. asmx.
irá devolver a Citação da Opção onde: v é o símbolo do Ticker Visa 160122 é a Data C é para Call (mudar para P para colocar) 00075000 é o preço (ou US $ 75)
mas em excel, isso colocará os dados verticalmente em 2 colunas (primeiro sendo cabeçalho, sendo o segundo os dados)

Cotações de opções de ações do yahoo
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Excel vba - as cotações de opções de ações do yahoo não estão sendo baixadas em um formato csv.
Posso obter uma citação de opção única do yahoo. finance com os dados sendo entregues verticalmente em duas colunas (um cabeçalho, um dado), mas todas as minhas tentativas de receber os dados horizontalmente não foram bem-sucedidas. Em última análise, estou tentando escrever um comando que baixará uma série de citações de opções que serão entregues como uma por linha. Atualmente, não consigo obter uma linha de dados horizontal. Por favor ajude!
Se houver uma maneira de fazer isso com algum outro serviço gratuito (por exemplo, CBOE, Google), então me avise. Toda e qualquer ajuda será apreciada!
Não tenho certeza de uma maneira de transpor a consulta de uma só vez, mas primeiro você pode colocar os dados verticais em um intervalo temporário, em seguida, transponha-o horizontal para o seu intervalo de destino.
O intervalo ("A4: B14") é o intervalo temporário. (onde eu selecionei a célula A1 e execute seu getOption)
Range ("D4: N5") é o intervalo de destino que estou assumindo.
Não sei o que é SKX, mas você pode tentar isso. Coloque seus tickers na ColunaA, começando em A7, algo assim.
GOOG YHOO BIDU IACI MSFT AOL YNDX INSP REDF SINA ADBE.

Cotações de opções de ações do yahoo
Aqui está uma boa maneira de baixar dados de estoque do Yahoo, talvez em uma planilha eletrônica (para que você possa jogar com os dados):
finance. yahoo/d/quotes. csv? s= um BUNCH of STOCK SYMBOLS separado por "+" & f = um monte de tags especiais.
por exemplo: finance. yahoo/d/quotes. csv? s= XOM + BBDb. TO + JNJ + MSFT & f = snd1l1yr.
onde algumas tags especiais são (graças a Mike):
Você obterá algo que se parece com:
"GENERAL ELEC CO", 32.98, "26 de junho", "21.30 - 32.98", "NYSE", 2.66, "25 de julho", 28.55, "Jul 3", "- 0.21%"
Considerando que, para obter os dados já em uma planilha (para que você possa reproduzi-lo), você pode usar (por exemplo):
Aqui está uma planilha que irá baixar os dados do Yahoo de acordo com as tags que você especificar:
Você segue os passos 1, 2, 3 e depois 4 (clique no botão).
> E toda essa informação obtém.
Obtém o download na planilha. Você só precisa identificar os Símbolos do Yahoo, fique no Yahoo Tags que define a informação que deseja, fique em alguns Headings (para saber o que está recebendo) e, em seguida, clique no botão Download Data. Você também deseja reformatar as colunas para que os preços não sejam exibidos como datas.
Para baixar a planilha, clique na imagem acima.
Alguns nomes de ações incluem vírgulas.
Os dados associados a esse estoque não parecerão bons. as coisas são deslocadas para a direita. ^ # $%! &?
Solução? (como sugerido por Azamul K.)
Coloque o nome LAST. na coluna mais à direita.
Se você quiser jogar com os 500 estoques S & P, você pode usar a planilha descrita aqui. Ele também usa algumas dessas tags.
Agora é fevereiro de 2004 e o Yahoo mudou o URL pertinente.
Agora é Mar, 2007 e o Yahoo alterou o URL pertinente novamente. para.
Para fazer a mudança, você pode tentar isso: clique com o botão direito do mouse no botão Download que chama a macro. Escolha Atribuir macro e Edite Procure uma declaração contendo a frase: qurl = "quote. yahoo/d/quotes. csv? s=" Alterar para ler: qurl = "finance. yahoo/d/quotes. csv? s=" Sair da macro, orar **. em seguida, tente a planilha modificada. ** Essa é a parte mais importante do ritual.
Nota: qualquer vez que o Yahoo mudar, você pode tentar esse ritual.
Então, há uma planilha que se parece com isto:
Clique na imagem para fazer o download.
Claro, você precisa saber os símbolos da opção do Yahoo !!
Uma vez que o Yahoo tem um limite no número de símbolos de estoque que você pode usar, há outra planilha (Yahoo2.xls) aqui que contorna essa limitação.
Ele coloca até 200 símbolos de estoque em cada uma das várias folhas e você faz o download para cada folha por sua vez. Há outra planilha (Yahoo3.xls) aqui que baixa dados para até 1000 símbolos e 10 tags em uma única folha.
As planilhas (acima e abaixo) baixarão dados de todos os símbolos de estoque até chegarem a um espaço em branco.
Na verdade, se a macro que coleta dados atinge um espaço em branco, fica bastante chateada.
Não deixe um espaço em branco !!
Se você deseja excluir um símbolo em algum lugar dentro da lista, basta digitar zzz antes do download.
Então, a planilha será bastante feliz. (Quem sabe? Pode haver um estoque com esse símbolo, hein?)
De qualquer forma, depois de ter baixado um monte de coisas associadas a um agrupamento de ações, esta planilha os classificará: (Clique na imagem para baixar.)
. em seguida, clique em um botão para baixar e, em seguida, mova um controle deslizante SORT para selecionar qual classificar. (No exemplo, é a relação P / E.)
* Eles estão na célula C2, a saber: n e l1 e r e r5 e d e p6 e m8 e m6 e j6 e s7.
** Se o Yahoo não recebeu os dados, então você também não conseguirá, hein?
Aqui está o DOW classificado de acordo com os Razões de PEG. a partir de abril de 2008.
Note que o Yahoo não tem um PEG para a GM.
Esqueci de mencionar que, após o download, a planilha classifica automaticamente a lista de acordo com o símbolo do estoque.
Se você inseriu um símbolo zzz, ele aparecerá na parte inferior da lista ordenada.
Todas as planilhas acima carregam um único conjunto de dados para cada estoque. e esses são os dados mais recentes!
Se você quiser construir uma base de dados histórica você mesmo (baixando periodicamente e salvando os dados baixados), você pode usar esse cara:
Você baixará como faria normalmente. talvez para verificar os números mais recentes. ENTÃO, clique no botão Salvar dados para salvar os dados mais recentes.
Cada estoque deve ter sua própria folha, assim (assumindo que você deseja salvar dados naquela folha):
Claro, cada folha deve ser criada. mas há uma folha explicativa que diz:
Em outras palavras, você pode decidir quais ações obtêm seus dados salvos, o que não e quais folhas adicionadas são excluídas.

EXchange de conhecimento.
Um site dedicado ao intercâmbio de conhecimentos (revisões, q & amp; a, help, support)
Como: obter cotações de ações do financiamento do Yahoo (você também pode consultá-las através do Excel)
Como obter cotações de ações no Excel.
Eu estava trabalhando na criação de uma planilha para calcular lucros e perdas em posições de opções, mas não sabia como preencher excel com cotações de estoque. De volta ao dia, costumava haver uma interface para obter cotações com o site do MSN Money, mas já não é compatível. A idéia por trás dessa planilha era usar as cotações mais recentes e históricas para calcular os valores intrínsecos das opções e P & amp; L para os valores expirados. Tipo de apenas tentar acompanhar o meu registro e avaliar o desempenho. Claro que a questão que enfrentamos é que os preços das ações se movem a cada segundo e a manutenção de todos esses dados manualmente não vale a pena. Depois de algumas pesquisas, tentei usar o Google Finance para preencher o Excel sem sucesso, mas o Yahoo Finanças aceita isso com mais facilidade.
Para consultar as cotações de ações do yahoo, tudo o que você precisa fazer é usar o seguinte URL e fornecer os parâmetros necessários:
Tenha em mente que você precisa usar o recurso Excel de & # 8220; Fonte de dados externa & # 8221; na seção & # 8220; dados & # 8221 ;. Lá você encontrará a opção para & # 8220; HTML & # 8221; ou similar. Uso o Excel para Mac em espanhol para que os nomes possam ser um pouco diferentes na versão do PC.
Então, realmente, existem 2 informações que você forneceu através do URL para obter as suas cotações. Primeiro, a lista de ações que deseja obter uma cotação separada por um & # 8216; + & # 8217; assine como "GS + BAC + MSFT + AAPL & # 8216; etc. A segunda parte são as colunas de informações que você deseja fornecer como o último preço cotado, o símbolo, o nome completo e muito mais. Abaixo está uma tabela com todas as diferentes colunas que você pode solicitar novamente como parte do csv:
No meu caso, esta era uma consulta muito simples em que tudo o que eu precisava era o símbolo de estoque e o último preço cotado, então eu posso fazer uma atualização e conectar o preço necessário em meus cálculos. O URL que usei parece um pouco assim (você pode clicar nele para ver o conjunto de dados resultante):
Isso faz o download de um CSV no seu navegador, mas se você colocá-lo como uma conexão de arquivo em excel, você pode preencher uma folha com suas cotações de ações e, em seguida, executar um vlookup contra isso para qualquer informação que você precisa.
No Excel, você pode encontrar o menu HTML de importação em Dados, na seção Fontes de dados externas.
Se você não consegue encontrar esse menu, você precisa usar a funcionalidade da Consulta da Web. Pelo que vejo basicamente, você precisa de um arquivo de Definição de Consulta da Web mesmo para a opção apresentada acima. Se precisar de ajuda para configurar o arquivo de definição ou precisar de ajuda para acessar essa opção no Excel, verifique esta publicação: Como: Criar arquivos de consulta da Web para uso com o Excel para Mac. Isso deve fazer o truque em um Excel 2011 para Mac.
Se você conhece truques ou sugestões mais legais, avise-me!
Posts Relacionados.
Compartilhar isso:
Relacionados.
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Usando Mac para Excel. No menu de opção Dados / Obter dados externos, não existe nenhuma opção para HTML.
Estou usando o Excel 2011 para Mac e, em Dados, existe um grupo chamado Fontes de dados externas onde a quarta opção é HTML. Se você tem o Office para Mac 2011, então você deve tê-lo disponível fora da caixa, mas definitivamente existe mesmo se você precisa ativar a opção manualmente. Por favor, forneça sua versão e uma captura de tela, se possível, Obrigado!
Em Dados, a opção que você está descrevendo não está chegando.
Eu tenho uma captura de tela, mas eu não sei como anexá-lo a esta resposta.
Eu tenho a versão 14.5.1, então nós estamos basicamente na mesma versão principal e não muito longe. Existe um método alternativo para o Excel para Mac, deixe-me documentar isso rapidamente.
Ok, basicamente você precisa usar algo chamado WebQuery. Não o usei, então me avise se isso funciona para você. Eu tentei mais tarde, quando eu tiver algum tempo. Você pode ler sobre isso aqui se quiser: Como: Criar arquivos de consulta da Web para uso com o Excel para Mac.
Sim. Julguei, também não conseguiria isso funcionar.
Além disso, se eu estiver rastreando 100 ações, não precisaria criar 100 arquivos da Web Query? Não parece prático.
Se você pudesse me enviar uma tela do seu menu do Excel, eu poderia ligar para a Microsoft e perguntar o que está acontecendo e como conseguir isso instalado e funcionando.
Além disso, o Mac 2015 deve sair em alguns meses.
No URL, você pode especificar várias cotações para entrar em uma chamada da web como esta: finance. yahoo/d/quotes. csv? s=bac+bp+c+msft+aapl+ms+gs+ge+goog+anf+t + m + vod + tef + www & # 038; f = sl1. Isso funcionaria? Dê-me alguns e eu irei carregar uma captura de tela ou você para que você possa perguntar à Microsoft sobre isso. UPDATE: adicionei a captura de tela ao artigo para que você possa copiá-lo.
Experimente o seguinte. Suponha que a coluna A tenha símbolos de ticker. Coloque o seguinte sempre que quiser que uma citação apareça:
Obrigado. Ainda não podemos conseguir isso funcionar.
Quando eu colo-lo em uma célula, ele me dá a fórmula exata na célula (em outras palavras, nenhum cálculo está ocorrendo) e quando eu mudar a célula de referência de A7 para alguma outra célula, ele retorna um erro.
De alguma forma, o copy-n-paste didn & # 8217; t funciona corretamente. Deixe-me tentar de novo:
De alguma forma, o & # 8220; notequal & # 8221; () caiu.
Observe que eu também alterei a fórmula um pouco para usar.
NUMBERVALUE (WEBSERVICE em vez de.
Uma chamada de função menos aninhada.
Bem, esse símbolo de nota simples simplesmente não conseguirá. Você quer IF (A7 notequal & # 8220; & # 8221 ;, & # 8230; mas substitua o símbolo correto pelo suporte de ângulo esquerdo # 8220; notequal & # 8221; & # 8212; seguido pelo suporte angular direito.
O coração é:
se A7 contém & # 8220; MSFT & # 8221; Isso se torna.
Espero que isso funcione!
Ainda não funciona.
Isso funciona bem se inserido na planilha, mas dá um erro de sintaxe VBA se em uma macro.
Eu enviaria suas capturas de tela, mas não sei como anexá-lo a este sistema de comentários.
Eu acho que isso pode funcionar # 8230;
Ei, como você conseguiu a função WEBSERVICE no seu Excel, por favor?
Quando eu tento no meu Excel para Mac 2011, ele simplesmente não está disponível. 🙁
FYI & # 8211; WEBSERVICE só funciona em versões posteriores do Excel (pelo menos após 2013). Você ainda pode fazer isso com uma função VBA & # 8211; há uma série de postagens na Internet lá fora & # 8211; para versões anteriores do Mac / Windows Excel.
Tenha cuidado, no entanto, como eu ouvi, há algumas discrepâncias entre a codificação VBA para versões Mac / Windows.
Obrigado pelas dicas para capturar a citação de ações Juan.
Alguém sabe como capturar as cotações de opções da página da Yahoo Finance? Estou tendo uma dificuldade em descobrir a tabela de diferentes colunas para cotação de opções usando Excel ou Google Spreadsheet.
Qualquer ajuda seria muito apreciada!
Eu não tive sorte com isso, mas você poderia dar o Yahoo Query Language tentar: developer. yahoo/yql/console/?q=show%20tables&env=store://datatables. org/alltableswithkeys# h = desc + yahoo. finance. oquote. Deixe-me saber se você conseguiu trabalhar, eu só joguei com ele por alguns minutos, mas não consegui descobrir. Boa sorte!
Existe uma maneira de puxar figuras da & # 8220; Estatísticas-chave & # 8221; seção do Yahoo finance? Por exemplo, o crescimento da receita trimestral (YOY).
Pelo que eu sei, não vi uma opção para isso (estatísticas-chave em um arquivo CSV). Se você quiser, você pode usar code. google/p/yahoo-finance-managed/. Outra opção seria usar o Yahoo! Linguagem de consulta (developer. yahoo/yql/). Existe uma API chamada yahoo. finance. keystats (developer. yahoo/yql/console/?q=show%20tables&env=store://datatables. org/alltableswithkeys#h=desc+yahoo. finance. keystats) Isso provavelmente faz o que você está procurando. Deixe-nos saber como vai!
Você está bem-vindo, feliz que ajudou!
Existe alguma tag para torná-la específica? Deixe-nos dizer que estou procurando o valor de fechamento em uma data específica.
Isso retorna uma data de pagamento de dividendos de, por exemplo, & # 8220; 3/10/16 & # 8221 ;, incluindo as aspas duplas. O Excel não o reconhece como uma data para que eu possa subtraí-lo de outra data. O que devo fazer para que o Excel reconheça isso como uma data válida e exiba-o no formato solicitado?
Obrigado pela ajuda.
Estou trabalhando com o Excel em espanhol para que os nomes das fórmulas estejam em espanhol (e não consigo lembrar os nomes exatos em inglês, mas espero que isso ajude). Basicamente, vamos remover os primeiros e últimos caracteres do texto que você obtém e depois convertê-lo em DateValue:
Largo é Len se eu não me enganei, Derecha está certo, Izquierda é à esquerda e DateNumero é DateNumber / DateValue. Basicamente você obtém o comprimento do texto e remove as cotações apenas retornando o texto menos o primeiro ou último caractere:
Descrição da Fórmula (Resultado)
Remove os dois últimos caracteres dos conteúdos de A2.
Remove os primeiros 8 caracteres da A3.
Obrigado LokiKun. Sua idéia abriu minha mente para explorar as funções do Excel que eu não conheci. A data retornada do Yahoo realmente se parece com & # 8220; m / d / aaaa & # 8221; ou & # 8220; m / dd / aaaa & # 8221; ou & # 8220; mm / d / aaaa & # 8221; ou & # 8220; mm / dd / aaaa & # 8221 ;. Eu acabei com:
Falha na obtenção de cotação de SET (Stock Exchange of Thailand) via excel. por exemplo.
Esse serviço suporta as informações da SET ou perco alguma coisa?
Já não funciona a partir de maio de 2017, o que devemos fazer?
Infelizmente, o Yahoo Finance já não funciona, mas encontrei uma alternativa boa e barata com exemplos de como usá-lo com VBA & # 8211; eodhistoricaldata / knowledgebase / excel-vba-example /.
Eu estava recentemente tendo problemas para obter os preços das ações, por exemplo, um símbolo de ticker na coluna A, linha 2, até que eu descobri que eu tinha que incluir & # 8220; baixar. & # 8221; como parte do IRL. Agora funciona bem.
Você pode ser mais específico sobre o que fez para que este funcionasse de novo?
Eu perguntei, significava URL não IRL. Observe que uso download. finance. yahoo em oposição a finance. yahoo.
Juan, obrigado por isso, procurei obter uma maneira de obter atualizações automáticas dos preços atuais das ações. ie: AAPL no meu Excel SS. Este ótimo!
Você pode me dizer se é possível obter o mesmo para símbolos de opções? ou seja: AAPL170818C00155000. Eu joguei com ele alguns, mas não consegui fazer nada funcionar.
Eu ouvi o Yahoo Finance API ter sido descontinuado.
Eu uso MarketXLS em vez disso.
Obrigado pela ótima informação e ajudá-lo a fornecer.
Parece que o Yahoo Finance interrompeu este excelente serviço. Existe outro lugar onde podemos obter essa informação que pode ser baixada em uma folha do Excel?
Eu uso o MarketXLS para isso. Isso realmente funcionou bem para mim.

Комментариев нет:

Отправить комментарий