воскресенье, 18 марта 2018 г.

Como fazer um sistema de negociação no minecraft ps3


Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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Como criar um sistema de negociação no minecraft ps3
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Como faço para criar um aldeão com ofertas comerciais personalizadas?
Estou tentando configurar um sistema de compras em um reino mincrático de baunilha e os aldeões parecem o método mais simplificado para fazê-lo, no entanto, eu também gostaria de fazê-lo para que outros jogadores no servidor possam programar seu próprio aldeão ou Peça-me que o programe para eles como operador para que outros jogadores possam trocar entre si através do aldeão. Eu acho que, uma vez que os aldeões agora têm um inventário secreto, eles podem colecionar itens, mas eu queria saber se há alguma maneira de acessar os itens negociados para eles ou se eles simplesmente desaparecem.
Atualmente, meus pensamentos são que um jogador iniciaria um comércio, os vendedores de aldeões estariam ligados a slots individuais em um baú e as compras do aldeão poderiam ser ligadas a outro baú, permitindo que o jogador preencha um baú e, assim, "programe" seu aldeão, e que, finalmente, um terceiro cofre seria preenchido com o item que o aldeão recebe, enquanto o baú contendo os negócios diminui o número específico do item no slot relevante.
A menos que você esteja executando Bukkit com o plugin VillagerShops, não há como usar blocos de comando para converter um aldeão em um baú e vice-versa devido à complexidade e ao número de variáveis. A menos que você queira um comando Kajillion blocos.
E confie em mim, não será capaz de suportar itens personalizados devido às limitações técnicas do Minecraft.
O único método, infelizmente, é usando o comando / convocação.
Como você sabe, convocar entidades personalizadas envolve o uso de tags NBT personalizadas para definir uma mob ou entidade, e as aldeias não são diferentes:
Passo 1: comece com um aldeão básico.
Passo 2: adicione as informações básicas do aldeão.
Quando digo informações "básicas", quis dizer a profissão (olhar), a carreira (pool de comércio aleatório) e qualquer outra informação.
Vamos dar uma olhada no que isto significa:
Profissão: 0 é a profissão do aldeão. Isso determinará o que ele vai parecer.
0 - Padrão Brown Robes 1 - Pink Robes 2 - White Robes 3 - Pink Robes 4 - Black Apron 5 - White Apron 6 - Green Robes.
CustomName: "Villager Number 1" é o nome do aldeão. Você pode deixar esta etiqueta NBT ou adicionar um valor a ela. Este nome aparecerá acima do aldeão.
Basta lembrar de manter as cotações à medida que você está definindo uma string.
CustomNameVisible: 1 é a visibilidade do nome personalizado. Pode ser 1 ou 0.
* Se você não possui uma tag NBN de nome personalizado, deixe esta etiqueta fora.
0 - O nome personalizado do Villager só aparecerá quando o cursor estiver apontando para ele. 1 - O nome personalizado do Villager será visível o tempo todo, como os jogadores.
Carreira: 1 é a carreira do aldeão. É essencialmente o pool de ofertas comerciais que novas ofertas serão geradas, o que depende do número da carreira e do número da profissão.
CareerLevel: 42 é o nível de carreira do aldeão. A partir da atualidade - Não faz nada, mas é essencialmente o número de vezes que gerou novos negócios.
CanPickupLoot: 0 é um modificador global em todas as mobs. Pode ser 1 ou 0.
0 - Aldeão não pode retirar nada além de trigo / sementes / o que quer que seja na agricultura. 1 - O aldeão pode pegar qualquer coisa, como zumbis e jogadores ..
PersistanceRequired: 1 é a persistência da entidade, ela pode ser usada em todas as entidades. Pode ser definido como 1 ou 0.
0 - O aldeão desaparecerá quando o jogador descarregar os pedaços em que se encontra. 1 - O aldeão nunca desesperou até ser morto. (Nomeando o aldeão atingir o mesmo efeito).
Invulnerável: 1 é uma etiqueta auto-explicativa. Ele faz o que diz na lata e pode ser usado em qualquer entidade.
0 - O aldeão pode morrer, ser atacado ou ser danificado. 1 - O aldeão não pode morrer a menos que / matar seja usado.
Passo 3: adicione as informações comerciais do aldeão.
Este passo é realmente fácil, se você não conseguir misturar suas tags compostas.
Nota: O comando acima está incorreto. Você precisará preencher as lacunas, remover compostos ou adicioná-los conforme necessário. É apenas um exemplo para ilustrar nosso comando de trabalho em andamento.
Nossa loja será (obviamente) simplesmente uma série de ofertas para um item, em troca de outro. Simples o suficiente. Nossa oferta (a substituição do `acima) deve ser algo assim:
comprar, comprar e vender são os slots onde os itens estão indo.
Basicamente, comprar e comprarB são as entradas enquanto a venda é o produto resultante.
Dentro desses valores, há uma tag composta, onde é possível colocar os dados do item. Count e id são auto-explicativos para o ávido Redstoner; Count é o número de itens que você recebe enquanto id é o nome do item, sem o minecraft: bit.
Para obter mais informações sobre como definir itens no formato NBT, veja esta página do wiki.
rewardExp é a quantidade de experiência que você receberá para cada comércio bem-sucedido. Pode ser um valor ou falso.
& lt; Qualquer número & gt; - Esta quantidade de EXP será dada ao jogador em um comércio bem-sucedido. Falso - Nenhum EXP será dado ao jogador.
maxUses é o número de vezes que esse comércio pode ser usado até o aldeão precisar ser atualizado.

Como fazer um sistema de negociação no minecraft xbox 360.
Para encontrar um servidor multiplayer, você pode visitar um site como o planetminecraft. A primeira atualização principal, denominada versão alfa, foi lançada em 28 de junho. Isso inclui materiais como madeira, cana-de-açúcar, sementes e trigo. Ao elaborar em uma mesa de crafting, existem nove posições nas quais colocar itens. Minecraft mods Existe uma grande variedade de conteúdo descarregável gerado pelos usuários para o Minecraft, como modificações, pacotes de textura e mapas personalizados, que existe e está disponível na Internet. No entanto, outros itens ainda podem ser interagidos.
Vídeo por tema:
Tutorial do Minecraft: Sistema Horizontal de Comercialização de Aldeões.
8 Respostas a & ldquo; Como fazer um sistema de negociação no minecraft xbox 360 & rdquo;
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Como fazer um sistema de negociação no minecraft.
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